Toda a etapa de recurso é realizada na Sala de comunicação.
Ao iniciar a fase de Recurso, será iniciado a etapa Intenção de recurso, para isso, basta clicar no botão Iniciar intenção de recurso.
Após clicar no botão, será exibido mensagem de confirmação, basta acionar o Sim.
Neste momento, os fornecedores (proponentes) poderão informar sua intenção de recurso. Onde irá informar se renúncia ou não o direito de recurso. Essa etapa ficará aberta durante o período informado nas configurações.
É possível realizar a análise das intenções de recurso. Para isso basta clicar nos três pontos, localizado a frente do status da fase “Em Intenção de Recursos” -> Visualizar intenções de recurso.
Após finalizar a etapa de intenção de recurso, caso tenha fornecedor que não renunciou o recurso, inicia-se a etapa de recurso. Será registrado no chat se os fornecedores (proponentes) renunciaram ou não.
Neste momento, os fornecedores (proponentes) que não renunciaram devem informar o recurso e anexar do documento. Essa etapa ficará aberta durante o período informado nas configurações.
Após finalizar a etapa de recurso será registrado no chat o recurso com seu devido anexo de cada fornecedor (proponente).
Após a etapa de Recurso, inicia-se a etapa de Impugnação a Recursos. Onde os fornecedores (proponentes) poderão registrar a impugnação.
Após a fase Impugnação a Recursos, inicia-se a etapa de análise.
Para realizar a análise, basta clicar nos três pontos, localizado a frente do status da fase “Em Análise de Recurso” -> Visualizar recursos.
Após realizar a análise dos recursos, basta informar o status (Deferido ou Indeferido), incluir a descrição da resposta e anexar o arquivo.
Feito isso, basta salvar.
Para Finalizar a etapa Análise de Recurso, basta clicar no botão Finalizar fase recurso.