Administrador da Empresa: Permissão padrão para o Administrador da Empresa dentro da plataforma, possui a capacidade de operar, configurar, criar usuários e outros.
Perfil de Comprador: Perfil responsável por criar e elaborar processos de compras, leilões e demais modalidades de compra.
Perfil de Fornecedor: Perfil padrão para fornecedor, poderá participar e atuar em processos de compras.
Perfil Requisitante: Perfil de usuários que podem criar e elaborar requisições e criar as demandas para o setor de compras.
Para realizar a inclusão de usuários, você deve acessar através do menu principal -> Configurações -> Usuários. Clicar no botão Novo, e preencher os campos obrigatórios. Todas as informações preenchidas deverão ser do novo usuário. Após todos os campos preenchidos, deve clicar no botão Salvar. Pronto! Seu usuário receberá um e-mail para cadastrar a plataforma. A situação do usuário ficará Ativa após cadastrar e validar o e-mail cadastrado.
Caso necessite inativar um usuário, você deverá acessar através do menu principal -> Configurações -> Usuários. Clicar no ícone três pontos, localizado à frente da Situação do usuário desejado. Clicar no botão Inativar. Pronto! O Usuário está inativo e não terá mais acesso a sua empresa.