Todas as etapas do processo ocorre na Sala de comunicação, onde você deverá anexar os documentos quando solicitado.
Caso o pregoeiro solicite o envio do documento na fase de registro de proposta, será liberado para você um aba Documentos. Ao acessar a tela para registrar a proposta, você será direcionado para essa seção. Basta clicar Adicionar Arquivo, escolher o arquivo para anexar e selecionar o tipo do documento. Após isso, basta clicar no ícone de check. Pronto, documento anexado.
Pode ocorrer também, a necessidade de enviar um documento durante outras fases do processo, o pregoeiro irá solicitar o novo envio de documentos. Quando informado no chat, que está autorizado o envio de documentos, você deverá clicar na aba Documentos.
Após inserir os documentos solicitados, deverá informar ou pregoeiro que foi finalizado através do chat. Após isso o pregoeiro irá encerrar o envio de documentos e exibirá uma mensagem informando, exemplo: Encerrada a permissão de envio via sistema do(s) documento(s) solicitado(s).